Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

UCF 2 (Ultimate Colossal Fighter 2)

Gaius ganhou o campeonato, isso fez com que ele lutasse comigo... e isso aconteceu.
Eu fui até a arena de Malus, e o desafiei, ele aceitou. Eu peguei a Espada Ancestral e joguei aquela paradinha que o Batman joga na parede e sobe (eu esqueci o nome daquilo), pois eu era bem moderno. Subi em sua cabeça e comecei a dar espadadas na cabeça dele. Ele me pegou na cabeça dele e me jogou longe.
Tive que voltar, fiquei bravo e peguei a Queen's Sword. Lancei a paradinha que o Batman usa para ir até a cabeça dele (de novo).
Dei várias espadadas, elas não machucaram muito. Fiquei mais furioso ainda e peguei o Manto da Força e a Máscara da Força. Dei espadadas e ele morreu em só duas.

Assim, o campeão sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário