Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Terror nas FL - parte 2

Terror nas FL
Já que Dormin veio me matar, eu decidi aprisionar ele. Fiz isso, deu tudo certo. Agora irei falar como isso aconteceu:
Era um dia escuro, chuvoso, igual na batalha de Malus. Decidi então aprisionar Dormin, fui na SoW. Chamei Dormin, e o desafiei para uma batalha.
Ele aceitou, fiquei fugindo dele, ele me seguia. Decidi bancar o esperto e subi até o portão de onde nós entramos depois de atravessar a grande ponte. 

Wander: Agora, Dormin. Você irá ser aprisionado, por tentar me matar...

Joguei a Ancient Sword na fonte que tem lá, aconteceu a mesma coisa que no final do jogo. Dormin foi sugado e aprisionado. Fiquei furioso e não deixei os colossus para ninguém tentar matar e liberar Dormin.

Fui para a casa que construí, liguei o computador e comecei a conversar com os colossus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário