Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Forbidden Lands e suas confusões - parte 2

Como dizia antes, tinha um bicho do tamanho de Cenobia e...

Continua...


Foi assim, não foi??? Então vamos continuar!

Ele era mais ou menos um guepardo, com listras pretas nos olhos... e tudo mais.

Nomad: Saiam! Deixem que eu cuido disso... Wander! Preciso entrar no seu corpo!

Wander: Mas porque???

Nomad: Eu não posso matar ele sem você!!!

Wander: Tudo bem!!!

Nomad entrou no meu corpo, começou a correr atrás do colosso, dando pulos muito altos, controlando o colosso com codebreakers...
Pikol usou o corpo de Agro! Ele começava a correr e correr, ajudar Nomad a fugir... completamente AWESOME!!!


Depois de conseguir achar o ponto fraco, Nomad pegou a Espada do Sol e começou a matar o guepardo. O colosso guepardo correu , correu e correu 300 Quilômetros por hora!!! Nomad não aguentou e soltou o colosso. Daí começou a discussão:

Nomad: Que droga! Ele é muito rápido! Não dá para segurar...

Pikol: Haha! Não tenho culpa se você não aguenta segurar...

Do nada Nomad sai do meu corpo:

Nomad: Ufa! Saí do corpo dele! Não aguento mais!

Wander: Avá, é mesmo???

Do nada Dormin começa a falar com aquela voz estranha mais estranha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário