Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Mudanças no blog...

Olá, pessoal colossal! Aqui é Wander e irei falar sobre algumas mudanças que eu fiz e que ainda vou fazer no blog. Mas eu tenho uma coisa extra, um poema (poema, poesia... tanto faz!) que se vocês são do Nordeste com certeza irão saber meu nome (na verdade é um cordel). Então, tá aí:

Fazenda, eu já fui
Elefante... nunca vi
Luz ilumina tudo
Igreja pra mim é demais
Pinguim, até que é legal
Estrada comprida... eu não gosto


Eu sei que esse poema é muito tosco e nenhuma coisa tem a ver com a outra. Mas se você é do Nordeste ou já estudou sobre cordel... saberá meu nome. Então vamos à postagem!

Todo mundo sabe que meu blog é muito novo, criei ele em maio. E mesmo se estivesse com um dia de vida eu iria mudar.

Letras!


As letras não são de muita importância... mas de vez em quando irei colocar uma meio difícil de entender (muahahahahahaha!). Eu já mudei a letra do título da postagem, mas qualquer dia desses irei mudar de novo. Eu coloquei uma letra que se chama "Coming Soon", que é uma letra muito boa (pelo menos eu acho).

Gadgets!


Os gadgets estão sempre em mudança, mas eu estive pensando em colocar mais. Tipo colocar coisas do Facebook, Twitter...

Seta do mouse!


Como já se pode perceber, eu mudei a seta do mouse do blog. Eu mudei duas vezes, mas eu não gostei da primeira... eu também vou usar outras setas. Eu fiz isso com a ajuda do Leonardo J. do blog Curiosidades de SotC. Que é um blog muito bom.

Modelo!


O modelo eu vou mudar bem depois, ou bem daqui a pouco. Eu estou usando o modelo "Awesome" que é muito AWESOME! Mas estou pensando em mudar para "Classic", "Travel"...

Cores!

A cores se ficarem modificadas irão mudar muito o blog. Do mesmo jeito que as letras. Estou pensando em colocar branco...

Muito bem, acabou a postagem!

2 comentários:

  1. essa seta e muito ruin confunde onde vc vai clicar
    quetral fazer uma seta da espada do wander ou do ponto vital

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma boa idéia, obrigado pela idéia!!!

    ResponderExcluir