Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Chat Colossal

Wander: Muito bem, já criei o chat e já posso conversar com os colossus!

Avion acabou de entrar


Wander: Oi, Avion!

Avion: Oi!

Malus acabou de entrar


Malus: Poxa vida, tem quase ninguém online.

leonardo j. acabou de entrar


leonardo j.: Eaí gente! Beleza?

Wander: Meu deus! Como foi parar no chat?!

leonardo j.: Ué, eu conheço seu blog e sei entrar no chat!

Wander: Sei...

Avion: Ei gente! Acabei de ver que o Cenobia escreveu um livro!

Malus: Sério?

Avion: Sim!

Avion: Olha aqui, uma notícia que eu copiei: O nosso colosso nº14 escreveu um livro: "Como sair de sua arena", e nesse livro diz que Cenobia iria sair da arena dia 03/05/12 (hoje) e mostrar aos outros colossus a linda paisagem das FL...


Wander: É mesmo, e eu acho que ele irá tirar fotos.

leonardo j.: Pode até ser, mas como ele iria tirar as fot...

Wander: CARAMBA! CADÊ MINHA CÂMERA?! SUMIU?! CADÊ ELA?!

leonardo j.: É, já sabemos como ele vai tirar as fotos...

Avion: Aqui também diz que ele irá ensinar no volume 2 a sair da arena.

Wander: Essa não!

Malus: Haha! O Wander tá frito!

Gaius acabou de entrar


Gaius: Oi colossus!

Todos os colossus: Oi Gaius!

Avion: Acabei de ver uma imagem do livro! Tá aí:



Malus: Então é verdade, só que eu não faço ideia de porque ele faria isso.

Wander: É para parar de deixar vocês curiosos e mostrar o que tem nas FL!

leonardo j.: Só pode ser isso, dããããr!

Moderação: O chat irá se esgotar em 10 segundos

Moderação: 10

Moderação: 9

Moderação: 8

Moderação: 7

Moderação: 6

Moderação: 5

Moderação: 4

Moderação: 3

Moderação: 2

Moderação: 1

O chat se esgotou, na próxima postagem terá mais chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário