Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

O Jardim Secreto e a Fenda do Vento!

Olá meus amigos! Aqui é o Wander e eu vim falar sobre o nosso querido Jardim Secreto e a Fenda do Vento! Então sem mais delongas... vamos à postagem!!!
Vou começar falando do Jardim Secreto. Eu fui no Jardim Secreto dia 10/06/2012 (domingo) pela primeira vez. Fiquei pensando: "Em qual lugar eu vou primeiro? Jardim Secreto ou a Fenda do Vento?" Mas depois eu me decidi e fui para o Jardim Secreto.
Ele era bonito, todo verde... Eu fui para o outro círculo de Dormin (aquele que fica naquela fonte da SoW) mas não pulei! Porque eu sabia que seria suicídio...

Depois do Jardim Secreto, fui para a Fenda do Vento!!!
Eu já sabia muito bem que existia esse "jardim" do outro lado dela, mas como sou curioso... fui investigar. Fiquei um tempão andando, andando e andando na Grande Ponte. Quando cheguei, falei: "Aleluia! Aleluia! ALELUIA!" E fui atravessar...
Pois é isso que acontece... fica passando um super vento... isso faz ela ficar impossível de passar. Nem pulando você consegue.
Eu fiquei furioso, chamei Agro e pulei. Foi muito RADICAL!!! Eu ia cair em cima da Agro!!! E isso aconteceu, mas eu escorreguei e caí no chão XD.
Mas foi legal a visita, mesmo com a minha Stamina no mínimo eu consegui.
Tchau, até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário