Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Forbidden Lands e as suas confusões

Olá pessoal, hoje mesmo começa uma nova série: Forbidden Lands e as suas confusões!
Forbidden Lands e as suas confusões...
Preparando para fazer a série, eu peguei a Ancient Sword e comecei a levantar ela. Eu estava confiante de que não iria fechar a luz e... fechou! Apontou para a área leste, eu fiquei meio sem graça.
Wander: Nossa! Aponta para a área leste... mas o ruim é que é impossível de ir lá...

Nomad estava do meu lado e disse que seria possível de acessar a área leste com um codebreaker, mas eu não aceitei.

Wander: Não, Nomad... se eu acessar a área leste com um codebreaker, ficará tudo bugado.

Nomad: Tudo bem, mas eu sei outro jeito mais complicado só que é melhor.

Wander: Qual???

Nomad: Usar a versão beta. Se você fazer isso, poderá acessar a área leste sem problemas!

Wander: E como eu vou para a versão beta???

Nomad: Tá aí a parte complicada. Nós devemos trocar as duas almas sua da versão beta e da versão final.

Wander: Então vamos falar para Dormin fazer isso!

Nós perguntamos à Dormin como fazer isso. Ele nos respondeu com aquela voz estranha mas estranha.

Dormin: 私はそれを行うことができますが、あなたは私の交換の古代剣を与えなければなりません...(Eu poderei fazer isso, mas você terá que me dar a Ancient Sword em troca...)

Wander: Nomad, o que ele disse???

Nomad: Ele disse: 私はそれを行うことができますが、あなたは私の交換の古代剣を与えなければなりません...

Wander: NOMAD! SEU JUMENTO! QUERO QUE TRADUZA SEU IDIOTA!

Nomad: Tá bom, mas não precisa gritar... ele disse que só irá fazer isso se você dar a Ancient Sword em troca.

Wander: Tudo bem, eu já tenho a Espada do Sol e a Espada da Queen mesmo!

Eu dei a espada para Dormin, ele nos mandou para a versão beta junto com o mapa.

O mapa era assim:
Eu fui para área leste, a espada apontava para o quadrante I3.
Chegando lá, encontramos um hacker... Pikol!!! Logo quando chegamos começamos a discutir.

Pikol: O que fazem aqui???

Nomad: Viemos derrotar o colosso que está aqui.

Pikol: Ah, perfeito... também vim fazer isso.

O lugar onde estávamos era a represa que Pikol achou, não pensamos duas vezes e fomos entrando!

Quando entramos vimos um colosso pequeno, do tamanho de Cenobia. Ele veio correndo e...

Continua...

2 comentários:

  1. Sabe,por coincidência tenho uma história que fiz no ano PASSADO que se chama ``sotc:terra de confusões´´.Meu blog é `shrineofworship´´ e na fiction tem o Nomad,o WWWarea,o Pikol e outros...So yeah,tem semelhanças aqui e ali,mas vamos considerar essa ideia original.Afial,esta história é bem ``diferente´´ em certos aspectos. ¬¬

    ResponderExcluir