Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Chat Colossal 3

Wander: Ufa! Aprisionei Dormin!

Moderação: Wander, não vou trabalhar mais aqui, vou fazer você ser moderador.


Wander: Tá, mas porque você vai sair?

Moderação:Preciso ir para outro blog


Wander: Ok, tchau!

Moderação saiu do chat


Wander: Meu deus! Como é bom ser moderador!


Kuromori: Hum...


Barba: Eu quero ser!


Avion: Eu também!


Valus: Eu quero...


Wander: Nenhum de vocês será moderador, só o Kuromori!

Kuromori é um moderador


Kuromori: Obrigado, Wander!

Wander: De nada...

Argus: Vocês vão ver! Ninguém me chama para conversar! Seus...

Argus foi banido por Kuromori


Wander: Nossa, Kuromori. Você é rápido, hein?

Kuromori: Sou assim mesmo, sempre expulso quem insulta os outros

Cenobia: Oi gente! Tudo bem com vocês?

Wander: Oi, Cenobia! Quer ser moderador?

Cenobia: Sim!

Cenobia é um moderador


Cenobia: Obrigado!

Wander: Nossa, já são 22:16! Preciso desligar o computador, tchau!

Kuromori, Cenobia: Tchau, Wander!




Nenhum comentário:

Postar um comentário