Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Terror nas FL

Olá pessoal, agora terá uma nova série... Terror nas FL!
Terror nas FL
Um dia, eu estava caminhando normalmente pelas FL quando ouvi alguma voz meio estranha... parecida com a voz de Dormin.

Voz estranha: Wanda wa, anata wa watashi watashi ga jiyu ni tsukurimashita...Ima takai daicho o shiharau  koto ni naru... (Wander, você conseguiu fazer com que eu me libertasse.. agora irá pagar o preço alto...)

Wander: Tô ferrado...

Olhei pra trás e tinha o Dormin! Comecei a correr feito um louco, mas Dormin era mais rápido, ele meteu a mão em mim. Eu coloquei a espada rapidamente em sua mão, fazendo com que ele se machucasse.

Wander: Agora sim! Você vai morrer, Dormin!

Dormin: Anata dakede wanaideshou watashi o kosoru koto wa dekimasen...(Você sozinho não consegue me matar nunca...)

Wander: Ah é? Então vamos ver...

Dormin acaba fazendo a luz das FL desaparecer, assim fazendo ficar tudo escuro...

Wander: Dormin! Seu burrinho! Ainda tenho a espada do Sol, HELLO-O! 

Eu usei a espada do Sol para ver onde Dormin estava, e uma surpresa... a espada não fechava a luz em nenhum lugar! Que coisa chata!

Dava para ouvir tipo sombras vindo na minha direção, eu fiquei assustado... comecei a fugir e tropecei. As sombras estavam todas ao meu redor... levantei e continuei correndo! Cheguei na parte das sombras e comecei a escalar até o Jardim Secreto.

Cheguei lá, todo cansado, com a Stamina carregando, e tals. As sombras começaram a entrar no Secret garden! E no chão eu vi um líquido vermelho, sabe o que era? Katshup!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário