Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Nova série: UCF! (Ultimate Colossal Fighter)

Bom, só no título já diz tudo. Então vamos ao post!
UCF (Ultimate Colossal Fighter)
Tudo começa com o colosso tão desprezado e fácil de derrotar.... o Valus! Ele saiu de sua arena comigo em cima dele. Eu estava dando as instruções de onde ficava o seu adversário... Malus!
Eu sei que o Malus é forte demais para o Valus mas tem uma ordem, o primeiro contra o último! Quando o Valus chegou na arena de Malus precisou da minha ajuda, para eu abrir o portão de luz. Ah! Falando nisso, eu tenho outro blog (eu tenho duas contas, uma chama luz e outra chama Wander): Tirinhas da LUZ
Valus e eu entramos na arena bendita de Malus. Malus ficou rindo o tempo todo de Valus por ele ser muito fraco e baixo.
Malus: Hahahaha! Então é você que veio lutar comigo? Hahahaha!

Valus: Sou eu mesmo! E daí?

Malus: É que você é muito fraco...

Assim começa a batalha, Valus não pode acertar Malus em algum ponto fraco nem se desse um pulo. Então jogou a sua arma em direção à cabeça de Malus.... mais não deu certo. Malus não era tão burro de deixar acontecer, ele atirou um raio na arma de Valus fazendo ela voltar diretamente para ele! Mais Valus era mais burro que o Phaedra, (nem tanto ¬¬) deixando a sua arma voltar bem na sua CABEÇA fazendo ele morrer. Assim Malus vence a batalha.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius
Phaedra (o grande burro)
Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Pelagia
Phalanx
Celosia
Argus
Malus

O nosso querido touro lerdo foi lutar com o mestre da faca (Quadratus vs Argus). Mas quem saiu da querida arena foi nosso Argus. Ele saiu da arena quebrando tudo o que via pela frente. Ele chegou na arena de Quadratus todo furioso. Quando viu estava Quadratus bem atrás dele indo dar uma chifrada bem caprichada (adoro fazer rimas). Argus levou um susto bem danado e chamou o outro de retardado. Ele deu uma facada bem na cabeça de Quadratus deixando-o desmaiado. Argus pega o Quadratus e o joga diretamente para o mar, rio, sei lá o que é aquilo... melhor dizer que o jogou para a água. Mas Quadratus acordou rapidamente colocando as patas e prendendo-as no chão, fazendo Argus tropeçar e cair na água. Ele se afogou e morreu.
Sobreviventes:

Quadratus
Gaius
Phaedra
Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Pelagia
Phalanx
Celosia
Malus


O nosso grande gato siamês (Gaius) foi encontrar o leão Celosia. Mas espera... é ao contrário! Celosia que foi encontrar Gaius! Por que Gaius não pode sair da arena.
Celosia saiu rapidamente de sua arena que era bem perto da arena de Gaius. Mas ele teve que tomar cuidado com a ponte que era muito pequena e Celosia teve que se equilibrar bastante. Chegando lá, Celosia não estava muito agitado. Estava andando calmamente quando viu Gaius levantar!
Celosia não estava com medo, começou a segurar na perna de Gaius... que nem o Pirulito do Melhor do Brasil XD. Gaius ficou irritado e começou a balançar as pernas tão mais tão rápido que Celosia foi arremessado pra longe... assim ele caiu na água e morreu afogado.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius
Phaedra

Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Pelagia
Phalanx
Malus

Agora chegou a hora do jumento lutar contra o cara comprido. Phalanx foi voando para a arena de Phaedra para matá-lo. Mas assim ele me encontrou! Eu pensei em uma travessura muito boa.
Wander: Hehe, vou atirar flechas nas bolsar de ar dele!
E foi isso que eu fiz, mirei bem e atirei. Ele olhou pra mim com uma cara de: "Te pego na próxima".
Mas ele se recuperou rapidinho. Mais a maior dificuldade foi passar pela fenda que temos que passar para entrar na arena de Phaedra. Mais ele conseguiu entrar, ele achou Phaedra rapidinho.
Assim começa a batalha, Phalanx estava bem mais agressivo que antes. Ele dava rasantes acertando o cavalinho. Assim  um dos rasantes acertou a cabeça e o jumento morreu.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius

Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Pelagia
Phalanx
Malus


Agora chegou a hora no passarinho enfrentar o monstro do lago ness. Avion sai de sua arena voando calmamente. Avion chega na arena de Pelagia todo... "Cade o cara?" e do nada Pelagia sai da água.
Avion começa a dar rasantes no bicho, mais Pelagia começa a levantar as patas para acertar Avion. Do nada Pelagia acerta uma patada fazendo Avion quebrar as asas. Pelagia aproveita o momento e se prepara para soltar um raio bem caprichado em Avion. Mas eu gosto muito do Avion e cheguei na arena todo: "Porque sou um homem!" que nem no Domingo Legal. Pelagia soltou os raios todo furioso porque me entrometi na batalha. Mas sou Wander, não posso deixar colossus legais morrerem!
Eu refleti o raio que Pelagia soltou com a Ancient Sword, assim fazendo o raio voltar para o Pelagia fazendo ele ficar bravo e colocar as patas naquelas plataformas mais altas.
Eu: Vamos, Avion! É sua chance de dar uma bicada e matar o Pelagia!
Avion confiou em mim e me obedeceu. Assim fazendo Pelagia morrer.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius
Avion

Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Phalanx
Malus


Agora tá na hora do barbudo contra o medroso. Barba sai de sua arena destruindo tudo, sai do templo e dá de cara com Phalanx!
Phalanx: Então é você... Barba!
Barba: É... nos encontramos de novo...
Barba ia matar Cenobia, mais não podia porque seu rival Phalanx havia o desafiado...
Barba foi correndo para Phalanx para agarrar nele, deu um pulo e conseguiu pegar o compridão. Assim Barba fez o compridão se quebrar ao meio, nem eu sei como. Assim o Phalanx morreu.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius
Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Malus


Hydrus estava muito triste, ele ficou meio sem graça.
Hydrus: Ah não! Cansei de viver! Vou me suicidar!
Assim Hydrus se suicidou (não sei como) e morreu.
Sobreviventes:
Quadratus
Gaius
Avion
Barba

Kuromori
Basaran
Dirge
Cenobia
Malus


Agora é uma batalha entre Kuromori e Cenobia! Kuromori escala a parede do coliseu e escapa da arena facilmente, fazendo ele chegar na arena de Cenobia. Mas, Kuromori é devagar... já o Cenobia é bem rápido. Dando vantagem ao nosso colosso medroso...
Mas Kuromori não perde a esperança, ele ainda tem as suas bombinhas e seu veneno! Mas Cenobia é muito rápido e é capaz de fugir das bombinhas e do veneno... Kuromori não está nem aí e atira suas bombinhas... e do nada Cenobia começa a correr que nem doido pela sua arena. Cenobia está prestes a trombar com Kuromori, e então Kuromori aproveita e usa seu veneno nas costas... Cenobia fica desmaiado que nem o Chaves quando é beijado pela Paty. Kuromori o empurra para cair de sua arena. Cenobia cai e acorda com as costas sem armadura, e então fica furioso... e começa a correr mais rápido que uma Ferrari. Kuromori se assusta e acaba escalando a parede... como eu disse antes: Ainda há esperança!
Cenobia pega o fogo e não fica com medo, taca a tocha em Kuromori e ele cai... Cenobia começa a dar patadas fazendo Kuromori morrer.
Sobreviventes:

Quadratus
Gaius
Avion
Barba
Basaran
Dirge
Cenobia
Malus


Agora é a batalha ÉPICA entre Basaran e Dirge... Dirge sai de sua arena para pegar o colosso tartaruga...  quando chega vê o colosso tartaruga soltando raios!
Dirge é muito rápido e começa a rastejar rapidamente até chegar em Basaran. Ele sobe em Basaran pelas patas e chega à cabeça. Dirge da uma mordida na cabeça de Basaran, assim fazendo ele morrer.
Campeões:

Quadratus
Gaius
Avion
Barba
Dirge
Cenobia
Malus


Agora é a batalha dos campeões, por isso estou escrevendo com o texto negritado.
É a batalha entre Quadratus e Malus... poxa vida! Tadinho do Quadratus. A batalha começa e o Malus já solta 8 raios ao mesmo tempo. Acertando o bumbum e a cabeça do touro, fazendo ele morrer.
Sobreviventes:

Gaius
Avion
Barba
Dirge
Cenobia
Malus


Agora é a batalha entre Gaius e Cenobia... Cenobia tenta sair da arena mais não consegue... pois o lago atrapalha. Cenobia passa pelo lago afundando, com esperança de conseguir sair da arena... mais não consegue! Acaba se afogando e morrendo.
Sobreviventes:

Gaius
Avion
Barba
Dirge

Malus


Agora é Avion contra dirge... eu fiquei sabendo e fui seguindo Avion para o ajudar. Chegando lá fiz Dirge me perseguir... mas acabei batendo na parede e deixando Dirge desviar.
Avion deu o bendito rasante, Dirge aproveitou a oportunidade e subiu em Avion... deu a bendita mordida e matou Avion.
Sobreviventes:
Gaius
Barba
Dirge
Malus


Agora complicou, não tem mais quem ir com Barba, então eu escolhi Gaius.
Barba saiu do deserto e foi para a plataforma de Gaius... a distância da terra com a plataforma era curta, então não tinha problema... 
Barba sobe na plataforma de Gaius e o vê em pé preparado para a luta. 
Barba estava preparando para dar um soco em Gaius, mais Gaius é mais rápido e dá uma espadada na barriga de Barba, fazendo ele cair da plataforma e morrer afogado...
Sobreviventes:
Gaius
Dirge
Malus


Agora chegou a hora, Malus contra Dirge...
Dirge vai imediatamente para a arena de Malus. ele chega e vê o GIGANTE preparando para soltar 12 raios!!! 
Dirge não era rápido o suficiente para os raios de Malus. Os raios o acertaram e ele morreu.
Sobreviventes:
Gaius
Malus


Eba! A batalha final está prestes a começar!
Gaius chega na arena de Malus todo cansado, e Malus também está cansado. Malus solta 16 raios mais Gaius acaba com eles com sua espada. Gaius vai correndo em direção à Malus e sobe no colosso, Malus começa a dar socos na barriga de Gaius fazendo ele cair. Mais Gaius não desmaia nem nada... ele sobe de novo mas dessa vez dando espadadas na CARA do Malus.
Gaius acerta na cabeça de Malus ele começa a perder as forças por causa do golpe de Gaius deu nele...
Malus: Aaah... Gaius... você... vai... ver... ooh...
Gaius: Acredito...

Malus morreu com a parte parecida mais comum "vestido" quebrando.

Gaius for para a Shrine of Worship para receber o seu presente.
Wander: Gaius, como você sobreviveu no campeonato UCF... receberá um presente...

Gaius: Hmm???(Qual???)

Wander: Você ficará com a sua armadura completa.

Gaius: Huugh!!! (Eba!!!)

Gaius ganhou uma armadura nova. Ela era assim:


E assim acaba a série UCF.



2 comentários: