Ele seria um colosso-aranha. Seria muito legal ter ele na versão final, falando nisso, o jogo teria 32 colossus (isso mesmo, 32 colossus!)! Aberth soltaria teias que nada mais nada menos deixaria você preso por alguns segundos. E Aberth teria lâminas nas pernas.
E também Aberth teria 6 pernas, não 8. Agora a cabeça do bicho.
Está bem feia... e apesar disso ele só tem pelo na cabeça. Eu acho que foi descartado por causa de ser muito difícil chegar a cabeça dele.
Agora, o grande mito... Avus! (Black Bird)
Ele é um dos maiores mitos da história de SotC, muitos dizem já terem visto a sombra dele... mais vamos parar de falar nisso.
Avus teria asas rasgadas, uma crista, e um bico muito grande...(além disso,ele era feio pra raio!) ele é muito misterioso...se quiser ver um vídeo de sua batalha, está aqui!
Agora o motivo pelo exclusão de Avus feita pela Team Ico: "Não utilizamos o "Pássaro" porque ele era muito semelhante ao #5 e #13 colossus, e também porque a equipe encontrou problemas na detecção de colisão.
Agora vamos para o Adar Flam, também um mistério para os players.
Ele é inspirado em um dragão, suas asas de lava, seu pescoço comprido. Tudo o que um dragão precisa.
Pholux!
Pholux é inspirado em uma gárgula, isso fez ele ganhar asas e tudo mais. Apesar de ser magrelo e não voar, ele consegue subir em pilares que existem em sua arena. As asas servem para soltar rajadas de vento para retardar o Wander.
Monkey!
Ok, esse colosso é feio pra raio. Essas pernas de alfinete, esses braços compridos, provavelmente ele teria que ficar pendurado em alguma coisa. A inspiração desse colosso foi em um macaco, mas seria estranho ter um colosso que se chama "Monkey", não?
O mais legal dele é ter pelos brancos, ele é o único colosso que tem pelo branco. (O Malus tem o pelo cinza)
É, olhando de longe ele parece pequeno... mas de perto ele é gigante...
Kyos!
O Kyos é um colosso pequeno, mas não é como Celosia e Cenobia, tinha mais ou menos o dobro do tamanho deles. Kyos foi inspirado em um Grifo, é uma criatura que é a mistura de um leão com uma águia.
Sirius!
Provavelmente ele foi inspirado em um javali, ele foi descartado por que Celosia e Cenobia o rejeitaram da família dos pequenos (lol).
ELE FICA CORRENDO ATRÁS DA GENTE!!! SOCORRO!!!
A arena dele seria ao ar livre, fazendo com que nós voltarmos correndo para a SoW tenha-mos mais espaço para a luta.
Dionin!
Ele é um colosso SUPER, HYPER, MEGA, POWERFUL MISTERIOSO! Ele não foi inspirado em nada, com tantas poucas imagens e de perto provavelmente com essas imagens não dá pra identificar o bicho.
Tenho poucas informações sobre ele, e ele tem um ataque que é tipo um "terremoto".
Bem, o post acaba por aqui. Tchau!!!
muito legal.espero q postem mais informaçoes.''seria bom se lançasem a versao com os 32 collosus''ia ser massa.
ResponderExcluiro meu colosso descartado favorito é o monkey pq ele tem estilo proprio
ResponderExcluirseria legal se tivesse o sirius no jogo,que ai averia uma fuga:vc fugindo dele no agro!radical
ResponderExcluirque droga que eles deletarao os colossos
ResponderExcluirpara matar o Adar Flam era preciso irrita-lo para ele te seguir até um lago onde suas fraquezas iam aparecer, mas foi por isso que ele foi retirado, porque todos os lagos do mapa(que já tnha sido criado a essa altura) eram apertados demais pra um colosso tão grande!
ResponderExcluiro Dionim era parecido com uma sanguessuga e por isso foi rejeitado, por ser extremamente repulsivo fisicamente!
o Aberth não era bem uma aranha, tava mais pra um polvo, e seu objetivo era tira-lo da agua e atacar sua boca(abaixo da cabeça), e foi rejeitado pr ser EXTREMAMENTE dificil de ser rejeitado!
Se tivesse 32 colossus seria muito masa.
ResponderExcluirtem mais 8 colossus que ninguem conheçe né eu sei de um que a arena dele era no templod e valus e ele foi retirado porque n podiam ter dois colossus na mesma arena so sei disso e ele era um morcego e a forma de matar era esperar ele attacar emgual a avion e pular nas costas dele ele ia ser pequeno
ResponderExcluir