Translate

terça-feira, 29 de maio de 2012

Colossus na vida real!

Muito bem pessoal, hoje irei falar sobre os COLOSSUS NA VIDA REAL.

Um dia eu estava na net e comecei a procurar cosplays (não sei se se escreve assim), e achei uma foto estranha.
É a foto de Valus! Tem um vídeo que mostra isso, está aqui! Agora as fotos...

Só mostra o esqueleto do bicho, po, seria muito DU MAL ver a cara dele! (Sem esqueleto)
Agora é o Quadratus! Ele foi encontrado em Franz Joseph Land, uma ilha da Sibéria... Quadratus foi encontrado na neve. Vou mostrar uma foto, só que não dá pra ver a cara do bicho direito... então se quiser o vídeo, ele está aqui! Mas a imagem está aqui em baixo.

Esse cara parece uma criança, sério...
Agora prestem atenção ao canto de cima do lado esquerdo, de lá da pra ver a cara dele.

Aviso: Eu fico falando "cara do bicho" por que sou mineiro, ok?

Agora vamos para Gaius, mas espera aí! Tem uma imagem na caverna!


Gaius:
Esse vídeo mostra algo realmente impressionante! Não mostra o esqueleto de Gaius... e sim uma estátua dele em uma floresta do Peru!!! O vídeo está aqui, mas me desculpem mais eu não acho imagens...só que eu tenho uma! Um desenho de Gaius nas Ruinas Astecas? Sim!


Agora vamos para Hydrus. Eles acharam Hydrus no mar das Filipinas,  e dizem que ele tinha um 200, 300, 400 metros de altura. PO, ISSO É MUITO ALTO! Agora olhem a imagem:

Aí mostra o crânio do bicho, e tem o mergulhador que quer tirar fotos dele. Comparação:

É, igualzinho... agora um conjunto de fotos que fizeram dele:

Agora é só confessar, IGUALZINHO.

Agora,  último colosso do post... Phalanx! É um esqueleto que foi encontrado em Jabel-Barez, no Irã.



Essa segunda foto são duas, não? Mas ficou totalmente parecido!

Bem, acabou o post!

3 comentários:

  1. hudru tem 400 m ..................
    lol
    no game ele só te 72m
    e o quadratos ta nos desenhos da arte rupestre
    sera q ele viveu com os namades como os outros animais preistorico???????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. mano eu nao sei mas isso e incrivel

    ResponderExcluir
  3. Sim. Mas existe esse Phalanx colosso

    ResponderExcluir