Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

História de Shadow of the Colossus

Olá galerinha do blog! Como podem ver o título do post se trata da HISTÓRIA DE SHADOW OF THE COLOSSUS.
Tudo começou com um jovem chamado Wander, ele tinha uma namorada... a Mono (acho que a Mono é a namorada dele).
Lorde Emon disse um dia que Mono tinha um destino amaldiçoado, então a sacrificou. Assim, Wander todo furioso, decidiu roubar a espada mais poderosa que existia em seu reino: a Espada Ancestral. Mas ele não roubou apenas a espada, roubou também a Mono e levou para as Forbidden Lands (Terras Proibidas).
Nas Terras Proibidas, havia um colossus... ele se chamava Dormin. Ele era um espírito, ele falava por um círculo que saía luz de lá. Me desculpem mais eu não acho imagens desse círculo.
Wander tinha um cavalo (égua), que se chamava Agro. Ele levou Mono nessa égua e chegou a Fenda do Vento. Ela era assim:
 
Como podem ver, existia uma separação para a pessoa pode-se passar. Ela dava acesso a uma grande ponte que liga a Shrine of Worship (Templo de adoração) Com o mundo normal.
Ela se chama Fenda do Vento por causa de que quando fomos tentar sair das Terras Proibidas, vinha um grande vento fazendo nós não passarmos da grande ponte. Ah é! Esqueci de mostrar imagens do Templo de Adoração, de Agro, de Wander e da grande ponte!
Grande ponte:
 
Agro:

Woow! Essa ficou bem grande!
Templo de Adoração:
 
Ops! Esqueci da Mono!
Mono:
 
Aqui ela está deitada em seu altar. Pois ela morreu!
Naquela terra, existia 17 colossus (contando Dormin), mas só podia-se matar 16. Mas eu não vou falar do outro colossus senão perde a graça do jogo...
Ops! Esqueci de mostras o Dormin!
Dormin:
 
Essa é uma fan art, só que eu achei bem mais bonita que no jogo (lol).
Também esqueci de dizer o nome dos colossus:
Valus
Quadratus
Gaius
Phaedra
Avion
Barba
Hydrus
Kuromori
Basaran
Dirge
Celosia
Pelagia
Phalanx
Cenobia
Argus
Malus
Muito bem. Já disse tudo que eu tinha que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário