Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Curiosidades: Como os colossus mudaram!

O título já diz tudo, é sobre como os colossus mudaram da versão final para a versão beta!
Começaremos por Valus. Ops, esqueci que ele não mudou nada...

O Gaius mudou algumas coisas na arena e também no corpo dele...

Por exemplo... a espada! A espada dele na versão beta era fina! Ele também tinha o ataque diferente! Ele dava tipo uma "rasteira" com a espada, precisava-mos pular e segurar na espada. Esse golpe e essa espada não foram para a versão final por que seria muito difícil fazer isso.

Vocês estão vendo alguma coisa diferente aí? Não? Pois eu estou! Se você ver bem tem colunas no canto da arena. Elas não foram para a versão final porque NÃO TINHAM ULTILIDADE NESSA ARENA!!! Mas também tem outra diferença, preste atenção na cabeça de Gaius... Tem tipo um "chifre" que fica meio estranho no colosso. Ele não foi para a versão final por que iria me atrapalhar a enfiar a espada no ponto fraco.

Agora é o nosso querido jumento Phaedra... mais ele não tem nenhuma diferença :D. O Fumito Palito... ops! É Fumito Ueda! Ele quis deixar o Phaedra burrinho como é hoje.

Agora nosso grande, espetacular, maravilhoso... Avion! Avion teve algumas mudanças sim... por mim uma pequena diferença modificou ele inteirinho!

Eu falei... só de ver dá pra dizer: "Esse aí não é o Avion!", mas é sim! Esse é o Avion ao vivo em cores! (adoro falar no idioma nordestino) Avion teve muitas mudanças! Muitas mesmo!

Agora o nosso Barba. Mas pena que ele não foi modificado...

Agora... Hydrus! Ele foi modificado sim... mas ele estava bem bonito na versão beta.

Eu só achei um esboço. Essa imagem foi difícil de achar. O Hydrus está bonitinho. Nem sei o que dizer.

Agora, Kuromori... ele não mudou nada...

Basaran? Mudou totalmente...

Meu Deus do céu! Que coisa mais horrorosa! Pelo amor de Deus!

Ops! Pulei o Quadratus... foi mal...

Credo! Que coisa mais feia! Que horror! Coisa feia >:(

Bem... ainda tá feio... mas melhorou...

Dirge? Não mudou nada...

Agora é o nosso Cenobia, espera aí... putz! Errei! O nº 11 é o Celosia e o nº 14 é o Cenobia! Pensei que era ao contrário! Eu era mais burro que o Phaedra. (nem tanto ¬¬) Então vamos para o Celosia. Mais ele não mudou nada.

Pelagia, não mudou nada...

Agora e o Phalanx! Mudou sim senhor!

Essa mudança ficou demais! Completamente demais! Mais pena que não foi para a versão final... seria tão legal lutar com algo assim...

Cenobia? Não conheço...

Argus, o nosso último minotauro... mais ele não mudou nada...

Agora o Malus mudou sim!

Poxa vida, mudou até demais. Não tem os braços de lava... não tem chifres como na versão final... o corpo dele tá bem estiloso só que a cara tá um horror.

Tchau! Até o próximo post!

Um comentário:

  1. o kuromori teve 3 versoes beta
    o pelagia mudou só a mascara mas putz ele sofreu essa modificaçao e eu queria q vc tivesse mostrado
    o cenobia como vc naum conhece o cenobia?ele sofreu uma modificaçao de nada tudo bem mas a sua arena MEU DEUS como ela mudou vc devia ter colocado ela
    mesmo assim adorei o seu posti valoeu

    ResponderExcluir